PUBLICIDADE

Brasil / Cotidiano

Presidente Bolsonaro despacha por videoconferência em hospital em SP

Da Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro despachou nesta sexta-feira (16) do Hospital Vila Nova Star com o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, por videoconferência. O ministro publicou uma foto em seu Twitter onde aparece trabalhando em frente ao telefone celular por onde fazia a vídeo chamada com o presidente.

Bolsonaro está internado desde a noite de quarta-feira (14) na capital paulista. Ele havia dado entrada pela manhã daquele dia no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluço e mal estar. Exames indicaram um quadro de obstrução intestinal.

Por decisão do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelos procedimentos que o presidente foi submetido após sofrer um atentado na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi transferido para São Paulo.

Na manh√£ desta sexta, Bolsonaro divulgou uma foto nas redes sociais onde aparece caminhando no corredor do hospital segurando o suporte para soro. ‚ÄúEm breve de volta a campo, se Deus quiser!‚ÄĚ, escreveu na legenda da imagem.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Na quinta-feira (15), devido ao seu estado de sa√ļde, Bolsonaro teve de cancelar a transmiss√£o ao vivo que costuma fazer pelas redes sociais √†s quintas-feiras. Ele recebeu a visita do ministro do Gabinete de Seguran√ßa Institucional, general Augusto Heleno e passou o dia acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Fotos: Reprodução Twitter