PUBLICIDADE

Brasil / Política

Bolsonaro usa travessia de balsas entre Guarujá e Santos, emociona passageira, e come pastel em Peruíbe

Da Redação

Atualizado às 14h25

O presidente Jair Bolsonaro utilizou a travessia de balsas entre Guarujá e Santos na manhã deste sábado (9). Ele apareceu em Peruíbe comendo pastel, tomando caldo de cana e posando para fotos com apoiadores, como mostrou vídeo postado em suas redes sociais. Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas, onde está hospedado no feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, por volta das 10 horas.

De acordo com o Departamento Hidroviário, órgão que controla o serviço, não houve paralisação e nem fechamento da travessia porque o presidente e sua comitiva embarcaram normalmente com outros passageiros, por volta das 10h30.

Bolsonaro, inclusive, posou com uma apoiadora, que demonstrou muita emoção com o momento.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Bolsonaro chegou na noite desta sexta-feira em Guarujá. veio de helicóptero, que pousou por volta de 19 horas na Base Aérea de Santos, e seguiu de carro até o Forte dos Andradas, onde deve permanecer até terça-feira (12).

Há a possibilidade, inclusive, dele visitar Aparecida do Norte durante o período. Não há previsão de compromissos oficiais na região. No entanto, Bolsonaro estará na quarta-feira (13) em Miracatu, no Vale do Ribeira, para entrega de títulos de terra.

Na chegada, Bolsonaro foi recebido por alguns apoiadores e fez quest√£o de parar para tirar com um grupo. Antes de vir para Guaruj√°, o presidente esteve em Campinas para a inaugura√ß√£o de cinco novas esta√ß√Ķes de pesquisas do Sirius, o acelerador de part√≠culas brasileiro. Na cidade tamb√©m acontece a primeira Feira do Ni√≥bio no Pa√≠s.

O Forte dos Andradas começou a ser preparado ainda na quarta-feira, com a ativação do sinal de internet. Nesta quinta-feira (7), uma comitiva de carros oficiais foi vista se deslocando pelas ruas de Guarujá.

Foto e vídeo: Reprodução Twitter tenente Mosart Aragão