PUBLICIDADE

Brasil / Cotidiano

Bruno Covas tem quadro considerado irreversível, diz boletim médico

Da Agência Brasil

O quadro clínico do prefeito da capital paulista, Bruno Covas, agravou-se acentuadamente hoje (14) e, segundo boletim médico, é considerado irreversível. De acordo com a equipe médica, Covas, que está internado no hospital Sírio-Libanês em um quarto acompanhado pela família, recebendo sedativos.

‚ÄúO Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital S√≠rio-Liban√™s recebendo medicamentos analg√©sicos e sedativos. O quadro cl√≠nico √© considerado irrevers√≠vel pela equipe m√©dica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares‚ÄĚ, diz o texto do boletim m√©dico do S√≠rio-Liban√™s.

O estado de sa√ļde de Bruno Covas, que sofre de um c√Ęncer metast√°tico, come√ßou a piorar no dia 2 de maio, quando os m√©dicos que o atendem descobriram um sangramento no local de seu tumor inicial. Neste mesmo dia, antes de ser intubado, ele encaminhou √† C√Ęmara Municipal um pedido de afastamento do cargo por um per√≠odo de 30 dias., para dar prosseguimento ao seu tratamento contra o c√Ęncer. O cargo de prefeito passou ent√£o a ser assumido por seu vice, Ricardo Nunes.

No dia seguinte, o sangramento foi estancado e ele foi extubado, mas seguiu internado no Hospital S√≠rio-Liban√™s, sem previs√£o de alta. “Mais uma batalha vencida”, diz uma postagem em seu perfil no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram